Oi, gente!
Eu havia feito essa pergunta explicando tudo na descrição mas editei. Tirei a parte que explicava. Obrigada a quem respondeu. A quem não respondeu, nem precisa, já que né, tirei a parte que tinha o que era.. rs

Beijo!

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
13/07/2020 23h09
Não deve ter sido intencional para tu, foi mais algo colateral "ricocheteou em você a frase", ele deve estar necessitado de uma massagem no ego e de reconhecimento, só ignorar! Atenção é exatamente o que ele deseja.
Mas há muitas pessoas que valorizam sua profissão moça, agradecimento e elogios não pagam conta nem enchem barriga, contudo eu te admiro por você ter decidido ser professora.
Seu exemplo e esforços nos auxiliarão a termos uma sociedade melhor em um breve futuro.
(Obrigado por ser uma educadora)
anônimo
13/07/2020 22h50
Já pode sair na rua com os cartazes...
anônimo
13/07/2020 22h53
Falou no geral, mas foi pedante e pretencioso. Eu me afastaria desse tipo de gente. Não se coloca no lugar dos outros e menospreza sem perceber
13/07/2020 22h58
Talvez nem tenha passado pela cabeça dele na hora de publicar o story mas te atingiu...
elas respondem
anônima
13/07/2020 22h48
Talvez sim rs
Juh
13/07/2020 22h50
Vc pode achar que é indireta pq esta numa situação financeira inferior q dele. Mas n acho que tenha sido, pelo menos n pra você.