2.12K  10/08/2017 15h26

Nunca fui bonita, mas quando eu tinha 15 anos chamava atenção por causa do corpo. Tinha o bumbum grande e uma cintura fina e isso fazia com que vários caras dessem em cima de mim, com segundas intenções é claro. Já até ouvi piada nessa época assim: tirando a cabeça, é maravilhosa. Doeu, algumas pessoas parecem não ter noção de quanto palavras podem machucar. Com o passar do tempo fui ficando magrinha e perdi o bundão e a cintura definida que eu tinha, desde então ninguém mais se interessou por mim, nem mesmo caras q são feios também. Mesmo se eu recuperasse o corpão não ficaria satisfeita, pois sei q só vou atrair segundas intenções. Hoje tenho 20 anos. Pra piorar hoje li uns comentários em um site de homens (eles só assumem em anônimo) dizendo as características que odiavam nas mulheres e comecei a me comparar e ver q tinha elas bem forte (como mamilos escuros, nariz grande...) Enfim, cada dia minha auto estima diminui um pouco. Tenho mt medo de entrar em depressão. O que fazer?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
14/07/2016 20h13
Vou usar uma frase bastante comum aqui:

"Beleza está nos olhos de quem ver"
14/07/2016 20h19
Moça fica assim não, primeira coisa erga sua cabeça e não fique pensando nisso, é o sorriso e felicidade de uma mulher é muito bonito pra ser desperdiçado por uma coisa como essa, além de atrair várias pessoas, e só porque algumas pessoas falaram que não gostam de certas coisas que você tem ( mamilos escuros e etc) não quer dizer que todos são assim.
Acredite em si mesma que deve aparecer alguém que goste de você.
15/07/2016 02h56
Você deve estar com depressão pra se diminuir tanto assim, teu problema é mais interno do que externo, procura um psicólogo, pode ajudar bastante....
E isso de cor de mamilo tem nada ave, homem gosta de qualquer um pode ter certeza, além de eu achar a anitta bem mais bonita quando tinha nariz grande..hahaha
10/08/2017 13h36

Mude-se para uma cidade onde tem muita mulher feia (Ex: Salvador -BA), que você vai ter menos concorrência e com certeza vai ficar competitiva. Plástica também é uma opção.
anônimo
10/08/2017 13h38
Me pergunto todo dia isso.
10/08/2017 14h50
Sim é super possível
anônimo
10/08/2017 15h26
Auto-estima é super importante.

É importante se cuidar, ser bem arrumada, limpinha, cheirosa.

Bem humorada, de bem com a vida. O resto é detalhe.

Quem é alegre e bem consigo mesmo acaba atraindo alguém pra si.

Ame-se primeiramente, invista em você mesma! Não deixe a depressão te pegar.
elas respondem
anônima
14/07/2016 20h47
É triste
14/07/2016 20h10
Claro que sim amiga... Malhe, arrume o cabelo, se maquie, ande bem arrumada e perfumada, se quiser faça plástica um dia (eu vou fazer)...se valorize!
Se ame! Faça por vc, não por ninguém!
anônima
14/07/2016 20h12
Lei essa história: http://cultura.estadao.com.br/blogs/radar-cultural/meryl-streep-diz-que-foi-considerada-feia-para-o-papel-de-king-kong/

“Meryl Streep é hoje uma unanimidade no mundo do cinema, mas nem sempre foi assim. Na última terça-feira, 10, um perfil, que não é o oficial da atriz, postou a história no Facebook.
A artista, que ganhou três estatuetas do Oscar e detém o recorde de 19 indicações à premiação, foi dispensada do elenco de King Kong por não ter sido considerada bonita o suficiente para o papel. Ela postou uma foto emblemática no metrô logo após ter sido rejeitada.
'Eu voltando para casa logo após de um teste para o filme King Kong. Fui considerada muito feia para o papel. Foi um momento muito difícil para mim. Essa opinião maldosa podia ter tirado todos os meus sonhos de me tornar uma atriz e continuar acreditando em mim mesma'.
A acusa foi dita por Dwan de Laurentis, filho do diretor italiano Dino de Laurentis. Meryl, porém, é fluente em italiano. Ela não só entendeu a ofensa como respondeu ao diretor. 'Respirei fundo e disse: sinto muito se você me considera feia, mas sua opinião é apenas uma diante de milhares. Vou procurar uma maré mais agradável', complementou. 'Hoje eu tenho 19 indicações ao Oscar', afirmou a atriz."
14/07/2016 20h49
Olha amor proprio é tudo, se ame.
Beleza é algo tão medonho. Você é linda de qualquer jeito.
15/07/2016 08h42
Não existe mulher feia, existe mulher que não se ama, e existe mulher que não se cuida!
Em primeiro lugar tire este pessimismo, por que se você quer elevar sua auto estima como você diz você teria que já escrever sua pergunta de uma melhor forma, tipo, eu me amo mais quero melhorar, entendeu a mensagem?!
Depois, se cuida não precisa de dinheiro, hoje temos a internet em nossa disposição, pesquise.
Cuide do cabelo, das unhas, da pele, mantenha a depilação em dia, entre em uma academia, procure mudar o visual das roupas, se ame, pois a partir daí tudo ficará mais bonito, por que você sentirá prazer em se cuidar, por que você irá gostar do que vê no espelho.
09/08/2017 21h15
Amor próprio é tudo..❤
10/08/2017 13h07
Tenha amor próprio, não ligue para os comentários maldosos
anônima
10/08/2017 13h27
Me indentifiquei muito, tirando o fato de que nunca fui bonita apenas não ligava tanto quando era mais jovem, só que quando vc cresce percebe como essas coisas podem abalar o emocional de uma mulher.

Olhe, se vc não gosta das suas caracteristicas tem sempre a opção de mudar (estou tentando isso), se vestir com um estilo diferente, mudar o cabelo, passar a se cuidar mais, quando tiver a oportunidade mesmo que demore operar o nariz (acho um exagero mas se você não gosta dele isso daria um up na sua autoestima)
Tem tantas pessoas no mundo, porque acha que não encontraria alguém que goste da sua aparencia?
Quanto ao mamilo escuro isso é SUPER comum, o que é difícil é ter mamilo rosa aqui no Brasil, terra em que a maioria das mulheres são pardas/negras. Os homens estão mais do que acostumados com isso, não fica de neura.
Se o comum aqui fosse loiras com mamilos e ppk rosados os homens iriam preferir mulheres morenas, porque seria "raro".

Se cuide, seu corpo é a sua morada e quem te amar mesmo não vai ligar para defeitos que todos nós seres humanos temos hahaha