Vocês estão de boa tentando passar de level em um site/app, e do nada vocês estão indo bem, e acha outro site/app e para de mexer no que vocês estavam indo bem?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
13/07/2020 23h14
Destraida
elas respondem
13/07/2020 23h17
Eu só me preocupava com pontos quando usava o Yahoo! Respostas, porque lá tem toda uma pressão, se alguém te negativar perde pontos, se fizer uma pergunta perde pontos...