muitos podem falar que beleza não se põe a mesa, mas analisando o contexto da realidade ela tem um peso desgraçado. É impossível achar que não. Quem não nasce com essas características por mais que seja uma pessoa legal e promissora não vai ter as mesmas oportunidades do que pessoas que nasceram com elas. É muito mais fácil uma pessoa não chamativa ter paixões platônicas ou está na friendzone do que o contrário.

eles perguntam
6 3
elas respondem
13/07/2020 23h12
claro que não... se fosse assim gente feia não conseguia nada na vida. mas é fato que gente bonita tem muito mais oportunidades, o que não anula para as outras pessoas
13/07/2020 23h15
Quais são essas características que você acredita ser inerente para uma pessoa ser chamativa?
13/07/2020 23h15
Moço vejo muitas pessoas nascendo feio e ao passar do tempo fica lindo virse versa,mais não esta lascado, pessoas que não nasceram com o padrão tem mais direito de ganhar um amor de uma pessoa enquanto pessoas bonitas apenas consegue por beleza e não por que amam mesmo.
13/07/2020 23h16
Quem liga pra beleza externa é adolescente!
13/07/2020 23h17
Nem sempre cara, às vezes uma pessoa considerada atraente é tão mala sem alça e desinteressante que você não aguentaria 5 minutos de conversa rsrs, porém não serei hipócrita dizendo que aparência não importa...Em determinados cargos ou empresa que o candidato vá trabalhar é exigido um nível de beleza.
Mas às vezes é um tanto injusto, pois uma pessoa de aparência fora dos padrões poderia e deveria ser mais competente que o de boa aparência. Quanto a questão de relacionamentos alguns sim vão priorizar a aparência, mas sempre terá alguém que te ache uma pessoa incrível e atraente.
13/07/2020 23h26
Depende de vc.
eles respondem
anônimo
13/07/2020 23h14
Sabe quem é esse cara?!

anônimo
13/07/2020 23h16
O que é beleza para você? O que faz alguém bonito(a), eu acho a "beleza" de hoje em dia tão padronizada que pouco me seduz, não fico loucamente perdido de paixão por atrizes ou cantoras ai vejo uma menina na rua "normal" fazendo coisas "normais" e me pego pensando mais nela, "o que esta fazendo agora ou onde estar", do que me imaginar com uma mulher famosa pela beleza exuberante de um filme por exemplo.
anônimo
13/07/2020 23h28
Eu já aceitei meu lascamento...kkkkk. é só aceitar, mano. Depois tu vive até melhor! Vai por mim.