Eu terminei meu relacionamento recentemente e terminamos bem, pois enxergamos que era necessário isso então, para preservarmos os bons momentos preferimos terminar de boa.

Porém, com a exceção do whatsapp ela me bloqueou de todas as redes sociais.
A única coisa que me incomoda é que, apesar dela e eu seguirmos caminhos diferentes e não estarmos na mesma vibe como antes sempre gostei da companhia dela e de falar com ela. Então, não entendi porque ela fez isso.
Não estou sofrendo, mas, queria entender k porquê isso.
É algo comum isso acontecer?
Pergunto isso porque ela foi minha primeira namorada, então esse tipo de postura não está fazendo tento sentido na minha cabeça.

Alguém entende isso?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
13/07/2020 23h27
Uma porta aberta pra ver o cara se humilhando.
eles respondem
anônimo
13/07/2020 23h24
Ela esqueceu de te bloquear no wpp.
anônimo
13/07/2020 23h25
Vai perguntar a ela
anônimo
13/07/2020 23h29
Se vc não quer ficar com ela então exclui o numero do seu celular. Não tenta entender cada atitude dela, pq nem importa mais. Seja ativo e não reativo. Se quiser falar com ela, fala. Ela que te bloqueie se não quiser falar com vc
13/07/2020 23h31
Coincidência talvez? Porque, você pretende ainda entrar em contato com ela?