Eu conheci uma menina ano passado, fiquei afim dela desde o início mas não falei nada. Me aproximei como amiga e quando revelei que gostava dela, ela disse que queria só amizade. Imaginei que tinha a ver com minha aparência, já que sou bem "mediana pra baixo". Porém observei as últimas pessoas que ela ficou, e eram pessoas fora do padrão, que eu considero até mais feias que eu. Será que se eu tivesse feito diferente, ela teria ficado comigo? Será que ela não ficou pq cheguei fazendo amizade?

elas perguntam
1 2
eles respondem
13/07/2020 23h31
Se conforma... Não rolou atração! Mesmo em uma amizade, quando tem interesse, sempre tem flerte e indiretas. O problema não foi a abordagem.
elas respondem
anônima
14/07/2020 00h06
Vai ver ela não viu química em vc
14/07/2020 00h09
acho que não, sua abordagem foi adequada... acho que ela não sentiu atração, essas coisas são meio aleatórias às vezes, tu não precisa se sentir feia ou algo do tipo