Meu namorado me pediu um tempo, disse que precisávamos desse tempo. Mas não me excluiu do Facebook, WhatsApp e nem do instagram. E posta foto e musicas relacionadas que ele está solteiro. Por que ele tem essas atitudes, é pra chamar minha atenção? E será que ele não me excluiu/bloqueou para me procurar depois?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
13/07/2020 23h57
Termina de vez. Com tempo significa que vc vai ficar pensando nele sem saber se ele vai voltar pra vc. Vc não vai seguir em frente, nem ficar com ele. Saí dessa situação agora
14/07/2020 00h07
Sinceramente n aceito um tempo, ou tá junto ou n ta. Quanto ele te procurar só o tempo vai dizer, porém vai vivendo a vida sem alimentar muito isso.
elas respondem
anônima
13/07/2020 23h52
Tempo significa: vou putiar por aí, passar o rodo e se n encontrar ninguém melhor, volto pra vc.
Então sim, ele pode voltar, agora reflita se vc merece ser deixada de estepe.
anônima
14/07/2020 00h19
Concordo com a @Beyy
Cabe a você escolher se vai querer se submeter a isso ou não.
Não gaste sua energia e seus pensamentos pensando nele, esperando ele voltar arrependido. Vá viver, tire o foco dele.
Um conselho, evite tá olhando o que ele faz nas redes sociais, isso pode te deixar mal e dificultar o processo do desapego.
13/07/2020 23h53
eu acho que ele tá querendo que vc veja que ele quer ser solteiro ou simplesmente está querendo chamar sua atenção msm no mais saia dessa antes que vc sofra e também pode ser que ele quer curtir bastante antes de talvez voltar com vc
14/07/2020 00h10
Se eu fosse vc terminava de vez...Se for pra vcs voltarem, ele vai te chamar e vcs conversam e decidem...
Esse negócio de tempo, é um termino mais brando... palavras carregam um poder muito grande e podem mudar pessoas... então por isso ele falou tempo, para não te machucar de uma vez... O futuro depende de Deus..