Por pena? Acho errado.
13/07/2020 23h48
Não faço nada por pena.
eles respondem
anônimo
13/07/2020 23h57
0% de amor próprio, puta merda cara sai dessa vibe depreciativa. Se tu for feio, pobre, supondo ser um completo fodido.
É minimamente pré requisito ter bom humor, transmitir confiança, ser ou pelo menos tentar ser bem sucedido. (Ninguém faz por pena, ainda mais tu sendo homem, mude de postura!!!)

E não menos importante, 'Só tem pau pequeno quem mede". Rsrs
anônimo
13/07/2020 23h47
Não é pq vc tem pau pequeno que vc tem que se auto desprezar cara... relaxa!

Quando o homem tem poder, é a mulher quem tem que se importar em dá prazer a ele. Não o inverso.

Poder > Pau.*