Muita burocracia conhecer alguém que seja e que corresponda a sua atração. Às vezes eu queria ser hétero, pq é muito mais fácil encontrar alguém, mesmo que homem em geral tenha masculinidade frágil e outras questões. Tô cansada disso, geralmente quando eu acho uma pessoa, a pessoa mora longe.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
13/07/2020 23h45
vc tem feminilidade frágil
anônimo
13/07/2020 23h56
Usou a palavra "masculinidade frágil" desse jeito, eu já sei que não tem um QI saudável.
13/07/2020 23h51
O que seria masculinidade frágil?
anônimo
13/07/2020 23h59
Seja benvinda ao clube , mulher que presta da trabalho
14/07/2020 00h45
LGBTQZFX problems.
elas respondem
anônima
13/07/2020 23h52
Né? Kkkk
Eu sempre fui paciente com essas coisas. Sempre ficava ali rondando, criando intimidade, falando palavras doces. Nunca fui de perguntar diretamente pra mulher se ela gostava. Deixava acontecer, sabe?
Uma vez consegui um beijo de uma mulher casada com um policial(e não estou zuando). Só que não passou disso tb .
anônima
13/07/2020 23h47
Sim, é muito chato, porque muitas vezes a gente acaba se apaixonando por uma pessoa hétero.
14/07/2020 00h02
Nesse mundo LGBT,parece só os "padranzinhos"e tem correspondência fácil
Que eles colocam a beleza acima de tudo
14/07/2020 00h04
sendo mulher hetero tenho bastante dificuldade de me interessar por outras pessoas também, para ser sincera