2.16K  20/10/2018 22h03

Eu ainda tenho uma mente antiga sobre sexo (tenho uma família tradicional e educação religiosa),acho que tem que namorar sério pra fazer sexo,as vezes me acho careta por esse pensamento e fico pensando,porque eu não transei com ele,mas não somos namorados e logo depois fico pensando de novo que se eu tivesse transado com ele iria me arrepender,pra mim tem que ter sentimento pra rolar por isso acho que o sexo casual pra mim não daria certo porque eu iria me arrepender muito depois apesar de que dá vontade.

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
14/07/2016 20h39
eu não curto sexo casual.Pra mim se n tiver um "elo" maior do que apenas a aparencia n acho legal.Vc se sente usado e sente que tá usando a pessoa.
14/07/2016 20h50
Hj em dia acho que esta mais comum sexo casual de ambos, Quanto a seu pensamento antigo sobre sexo tem q namorar rola um elo acho que ainda existe isso mesmo sendo pouco hj em dia mas tem homens e mulheres que pensam assim e sobre voce ter arrenpedido por não transa com namorado isso e normal tbm
14/07/2016 21h33
É óbvio que é a mulher. O homem tem que conquistar primeiro e a mulher é só chamar o cara que ele vai.
anônimo
08/01/2017 22h40
A dificuldades é a mesma para ambos.
anônimo
08/01/2017 22h42
mais facil é pra mulher , mas homem tem que ter só dinheiro mesmo pra pagar puta , mas o tosco é que puta transa com qlq 1 ai vc fica a merce de contrair DSTS .
anônimo
12/09/2018 18h13
Eu nunca fui de fazer casual também,sempre gostei de fazer com a pessoa que amo massssss já fiz casual, não me arrependo mas seila, como você tenho essa educação religiosa então não me sentia bem... Mas passava kkkk
12/09/2018 18h26
A grosso modo, e maia dificil p homem. Porém esquecem das "regras culturais", onde o homem pode comer tds, e a mulher não!
elas respondem
14/07/2016 20h50
Se você só tá afim de matar o fogo, sexo casual funciona.
Acho que varia de pessoa pra pessoa, tem gente que sabe separar, outros não. Mas em geral mulher se apega com mais facilidade sei lá porquê. Você avisa que é transa de um dia só e no outro dia ela ta la resmungando que o cara não mandou mensagem.
14/07/2016 21h58
Não se sinta careta, careta é homem que acha que amar é sinônimo de transar, poxa gente sexo não é tudo...não é mesmo.
Arrependimento pode durar horas, prazer dura segundos..faz as contas, vale apena fazer por instinto e depois cair na consciência ...
Fique com Deus então converse com ele......peça orientação a ele.
15/07/2016 09h07
Eu também sou como você @melissa98, então na minha esperiencia eu acho que a mulher tem mais dificuldade.
12/09/2018 17h16
para o homem é mais fácil
anônima
08/01/2017 22h44
Olha q eu fico meio confusa às vezes. Eu não curto o sexo casual mas acho q daqui pra frente será a minha pedida. Pega e não se apega.
anônima
14/07/2016 20h45
Para o homem, eles costmam conseguir separar sexo e sentimentos com mais facilidade.
14/07/2016 20h58
Quanto conflito ein ..
12/09/2018 16h43
Sou que nem você, para fazer sexo com alguém, eu tenho que me sentir totalmente conectada sentimentalmente com o cara e sentir que não iriei me arrepender. Penso que, pelo fato, de nossa sociedade ainda ser bem machista, acredito que para o homem, é muito mais fácil lidar com sexo casual.
anônima
20/10/2018 22h03
pro homem.