Sai com um cara que quando ele ia gozar, parece que ele segurava não gozou Achei um tanto curioso. Não me deu sossego. Foi bom até.

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
13/07/2020 23h59
Sim, basta elevar o chacra.
anônimo
13/07/2020 23h59
so se for na sua cara
anônimo
14/07/2020 00h01
Não consigo, aliás esse e meu martírio atualmente
anônimo
14/07/2020 00h06
Tem um truque que é só puxar a parte de trás do saco para baixo quando nós estamos prestes a gozar, (Quando estamos quase gozando ele fica bem rente e faz uma leve pressão, puxando tu garante +5min de penetração)
Quem faz uso de medicação do gênero psicoterapêutico então, ksksks nem precisa disso, já é uma luta para ejacular em si só.
anônimo
14/07/2020 00h07
Sim. Quando se é homem seu pinto é igual uma mangueira. Quando se está prestes a ejacular o pinto começa a dar compressões como se estivesse empurrando algo e acompanha uma leve sensação de dormência e cócegas, as vezes tremura pelo corpo todo, uma leve tontura e as vezes os olhos reviram. Bem, para evitar ejacular no momento que sentimos essas compressões paramos e apertamos a "mangueira", evitando assim ejacular. Outra coisa é se masturbar antes de sair com a novinha pro motel, chega lá tem tanta pouca porra que quase não ejacula.

Tome cuidado! As vezes mesmo fazendo isso pode escorrer um pouco.
14/07/2020 00h17
Não consigo