Nunca fui, tenho curiosidade em saber como é e oq tem de diferente, conte uma experiência de vcs ? O que acham de motel ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
14/07/2020 00h16
Depende do motel. Geralmente têm música brega e luz negra.
elas respondem
anônima
14/07/2020 00h17
Vc que tem de levar roupas
14/07/2020 00h23
é uma suite ... os mais chiques tem banheira, decoração temática, diversas luzes, poste de pole dance, cadeira erótica (que é uma cadeira toda esquisitona) ou divã,e as vezes tem alguns produtos de sexy shop que você pode comprar como vibrador, camisinha, lubrificante ....