Eu sei que ele não tem como pq está dividindo quarto... e eu tbm...
Ele nem se quer me beija, quanto mais me pegar!!!! Mas fica falando que me ama, que queria casar ...
Mas fica na internet vendo foto de modelo no Instagram e pedindo nudes para modelos q tem site...
Fora q ele fuma maconha...
Antes ele até ficava de pau duro quando me via agora não fica mais...
E tipo a gente mora num lugar q não tem como fazer nada, transar etc... nada

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
14/07/2020 00h34
Ele te ama e quer casar contigo mas fica pedindo nudes pra modelos ? Que diabos de relacionamento é esse que vocês tem ?
anônimo
14/07/2020 00h34
Fora q ele fuma maconha...

Tá ai o problema. Ele é um maconheiro. Esperava o que de um maconheiro?
anônimo
14/07/2020 00h26
Só digo uma coisa: quem quer faz acontecer.
anônimo
14/07/2020 00h30
Da um tempo e arruma outro para transar (pedir nudes para modelos ksksks), patético.
Quando ele sentir falta da sua pessoa o sentimento de reconquista pode ajuda-lo a reacender o fogo da paixão por você.
anônimo
14/07/2020 00h39
Acho que posso ser falta de interesse mesmo.
Ele fala que te ama para te segurar para quando for do interesse dele "Aliviar a pressão!".
Mas, acho seguro dizer que a vontade e o interesse acabou.
Tudo bem vocês não tem tanta privacidade em casa ou onde vocês ficam, mas poderiam ir para algum lugar mais reservado ou um motel, nada impede isso.
14/07/2020 00h27
Parte pra outra
anônimo
14/07/2020 00h27
Bora para outro relacionamento
elas respondem
14/07/2020 00h36
" e pedindo nudes para modelos q tem site...
Fora q ele fuma maconha..."

Ai, anônima... pensa bem no tipo de homem que vc quer ao seu lado.
anônima
14/07/2020 00h28
Se ele quisesse aconteceria. Homi quando quer meter, faz até na rua.
anônima
14/07/2020 00h38
Dá um desprezo, ou tenta desapegar um pouco
14/07/2020 00h41
kkkkkk q porra é essa, cês tão numa igreja?
14/07/2020 00h43
Solta esse aí e vai sentar no colo de outro