Perdi a virgindade da pouco tempo,tenho vergonha ainda mas tenho minhas vontades e loucuras sexuais, pagar um boquete em lugares “inapropriados” para surpreender, e também no sexo em si, me lambuzar, q gozem na minha cara, falar sacanagem no ouvidinho, fazer caras sexy de safada ( pareço uma anta parindo quanto tento fazer kkk) me masturbar na frente dele, arrancá-lo de leve, provocar com uma dança ou roupas ousadas aeilaaa, gemer um pouquinho mais alto ( geralmente gemo pouco mas minha respiração fica mto ofegante) ficar de 4, gosto que batem de leve no meu bum bum, puxa meu cabelo, me aperta, affff gosto disso mas não consigo me soltar e ser ousada na cama, sinto pouco de vergonha e medinho do que o boy vai pensar ou se ele vai estranhar ou sla. Oq faEr ? Como me soltar mais ? Liberar a safadona que tem dentro de mim ? Kkkkk homens oq acham ? Prefere assim ? Oq faEr gentewee
Queria marcar o boy com uma foda diferente seila

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
14/07/2020 00h44
Aprende a ser uma puta.
14/07/2020 08h24
Isso precisa ser resolvido fora da cama.
Se não há confiança antes, liberdade...na hora de transar não vai ter milagre.
É na conversa do dia a dia, nas preliminares...se a pessoa que estiver contigo souber te tratar bem...vc vai soltar é muito.
Kakakak
anônimo
14/07/2020 00h47
Quanto mais vontade você demonstrar melhor fica.
anônimo
14/07/2020 01h00
Eita carai de asa. Toma tesão de vaca.
14/07/2020 01h03
Tome algo para relaxar e aja naturalmente, fazendo o que tem vontade de fazer.
Não se preocupe que você não vai ficar assim para sempre. Com tempo, você se conhece melhor e vai aprendendo a se dominar.
anônimo
14/07/2020 01h07
É a prática depois da milésima vc vai esta craque
14/07/2020 08h31
Quanto mais natural melhor, você precisa beber um pouco para se soltar mais. Faça com vontade, demonstre que é aquilo que você quer.
elas respondem
14/07/2020 01h00
Quanto mais natural, melhor.
É só demonstrar que está curtindo a transa, sem frescura, sem vergonha e sem receios, essa coisa de malabarismo, gritos e Cia é coisa de pornô.
anônima
14/07/2020 00h44
Toma um vinho, ou uma Ice e irá se soltar mais
anônima
14/07/2020 00h57
Beba
anônima
14/07/2020 00h58
é Seu jeito, aja naturalmente