Eu gritei tanto que isso causou uma dor nas minhas costas por dias, e agora sinto falta de ar, tipo se falo ja sinto falta de ar, e to assim há muito tempo

Não sei como vou viver assim, as pessoas ruins dentro de casa acabaram comigo. E eu cai na pilha, agora to assim.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
14/07/2020 01h12
Deve ter lesionado um pouco os músculos, vai demorar alguns dias mas vai passar.
14/07/2020 01h13
Talvez você tenha tomado uma bala perdida, considerando o estado que você mora.
elas respondem
anônima
14/07/2020 01h10
Evite esforço, tome suco , água o ideal é vc ir pro médico
@karlos o que vc acha que é ?
14/07/2020 01h13
há quanto tempo está sentindo falta de ar?
14/07/2020 01h14
Procura um médico, pois isso pode ser apenas um sintoma derivado de algo psíquicoemocional.