Me deem ideias? Amanhã é uma data importante... Comprei uma lingerie lindaaa, tô pensando em vendá-lo, prender as mãos, dominar um pouco. Me deem ideias de como posso fazer fluir e ser gostoso? Contem suas experiências

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
14/07/2020 01h34
Depois de venda-lo e amarrar, pegue bem firme no pênis dele e sussurre no ouvido, "pensa que eu não sei que você me traiu? Vou buscar a faca".
E volte amolando 2 facas fazendo aquele barulho característico.
(Ele vai se contorcer de apaixonado na cama, vai murmurar por ti nesse meio tempo).
anônimo
14/07/2020 01h30
Peça para ele se deitar, e vocẽ com uma lingerie linda sente na cara dele
anônimo
14/07/2020 01h28
Fala no ouvido dele que quer engravidar, pra meter um boneco em você
14/07/2020 01h28
Depois de pôr a venda, coloca um cintaralho e estupra ele.
anônimo
14/07/2020 02h01
Libera o cu na que é uma ocasião especial.