Nunca vi homem reclamando disso, geralmente são as mulheres. Por que o homem consegue se soltar mais?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
14/07/2020 01h45
Olha não quero falar besteira é só um achismo:

Homem encara sexo como sexo! Não fica fantasiando isso ou aquilo simplesmente se deixa levar, esse é nosso maior trunfo e nossa maior falha porque as vezes deixamos vocês para traz (Falo de maneira generalizada). É como se fosse mais instinto em quanto as mulheres procuram um algo a mais no sexo.

Não que isso seja verdade, apenas uma observação sobre sua pergunta.

Mesmo assim vou ficar em OBS.
14/07/2020 01h27
Eu não sei, próxima pergunta.
anônimo
14/07/2020 01h29
Não sei moça vou durmir aqui depois te conto
elas respondem
anônima
14/07/2020 09h39
Gostaria que os homens fossem menos pré-conceituosos na cama. E topassem mais coisas que lhes dão prazer.
anônima
14/07/2020 01h28
Eu só me solto se eu tomar uma...rsrs sou tímida
anônima
14/07/2020 02h47
Porque homens são vidrados em sexo.. Então se empolgam mais, sentem mais vontade..
anônima
14/07/2020 10h06
Eu sempre fui de boa em relação à isso e não estou nem ai se vai me achar uma vadia.
Não ligo para rótulos, e tenho que ter prazer também e fazer o que gosto, não sou uma maquina de sexo.