preliminares meu amor , mulheres demoram bem mais que homens para se excitar , e um sexo oral sempre é bem vindo .. não é apenas seu penis que dá prazer , sua boca e mãos serão sempre bem vindas ;)
anônima
14/07/2016 21h41
Depende da mulher. Saber estimular o clitóris deve ser uma unanimidade ou quase isso.
14/07/2016 21h57
Depende de cada uma, e principalmente do parceiro.
eles respondem
15/07/2016 02h13
Cara vo te da a barbada que toda mulher se faz pra contar hahaha.... elas gostam de uma coisa agressiva na cama, sem muito carinho, puxar cabelo, dar tapas, pegar forte na cintura,enfiar forte ahaha.... e tbm fazer um bom oral, duvido que ela não va gostar...