Bloquear alguém no zap, seja um ex namorado, amigo ou ficante, é muita grosseria, a não ser que a pessoa realmente mande mensagens desagradáveis, mas mesmo assim merece um aviso, do tipo "você me manda mensagens ruins e eu vou te bloquear", antes de fazer o ato? E no face também? Ou o block corre solto, sem maiores motivos por ai? Geralmente é possível falar tchau sem bloquear, ai o(a) ex manda um zap só se for muito urgente.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
14/07/2020 02h48
Acho que quem bloqueia não tem caráter, a menos que a pessoa tenha te xingado. O que eu faço é demorar muito pra responder e depois responder seca ou não responder se n tiver pergunta
anônima
14/07/2020 02h33
Eu bloqueio sem avisar mesmo! Se a pessoa me fizer muita raiva, bloqueio e tchau e bença.
14/07/2020 02h33
Eu bloqueio msm kkkkk to nem ai
anônima
14/07/2020 02h35
Acho o extremo da grosseria, é pior que xingar e bater a porta na cara. Já aconteceu só uma vez comigo e dei graças a Deus de não ter dado muita moral pra uma pessoa tão baixa
eles respondem
14/07/2020 02h36
Hoje em dia mal uso o Whatsapp, mas as poucas vezes que bloqueei alguém foi por ter assuntos estranhos ou de algumas garotas que estavam afim de mim e enchendo o saco.
14/07/2020 03h17
Encheu o saco, eu bloqueio sem falar nada. Ou sem motivo nenhum.
Pouco me importa se é "grosseiro" ou "mal educado". Não mantenho o que não me interessa.
anônimo
14/07/2020 04h20
Coisa de gente chata