Pelo site eu tenho observado que tem muitas pessoas que não conseguem se relacionar. Boa parte delas aqui se interessam por outras pessoas que não as correspondem. Sei lá, isso meio que desanima um pouco.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
14/07/2020 03h49
O que eu percebo aqui no site são meninos novos, que além de não terem uma boa aparência ainda, são tímidos, não tem muita vida social.. Então tudo isso atrapalha pra conhecer alguém.
E vejo tbm que principalmente os homens, querem mulheres muito acima do “nível” deles.. mesmo sabendo que não são tão bonitos, eles querem uma mulher bonita! As feinhas eles não querem não.. Então claro que vai ser mais difícil.
14/07/2020 03h15
Não leve o site muito a sério.
Acredite em você!
anônima
14/07/2020 03h15
O que eu mais tenho são amigos bem fora do padrão namorando, só que com outras pessoas também fora do padrão. É curioso o tanto que são ciumentas
eles respondem
14/07/2020 03h33
É só questão de encontrar a pessoa certa.
Essas pessoas (inclusive eu) só não se encontraram ainda.
14/07/2020 11h52
Sim, só aceitei que serei um fracasso em relacionamentos.