Ex: cada parte do corpo perna braço abdômen

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
14/07/2020 03h21
Cabelo castanho claro, bem alto, com barba cerrada, magro, não curto bombados, pouco pelo, com rosto que não pareça afeminado, nariz fino. Não lembro de mais nada, mas tirei algumas características dos meus ex, esse é meu tipo. E vc como montaria??
anônima
14/07/2020 03h38
Moreno claro, cabelos lisos e escuros, barba, alto (mas não precisa ser tanto), corpo meio termo (nem gordo, nem magro). Ahhh e tatuado ;)
eles respondem
14/07/2020 03h32
Só me importa que se cuide, tenha menos de 1,90 e seja branca/parda.