Eu gosto muito dele, mas não sei se ele gosta do mesmo jeito que eu gosto dele, as palavras dele são curta perto da minha, eu já planejo demais, hj falei que que quero casar, construir uma vida com ele, mas parece que ele é duro pra falar esse assunto, muito na dele... Será que devo desapegar? Já estamos enrolados a 4 meses... Me ajudem

elas perguntam
2 0
eles respondem
14/07/2020 04h05
Se o cara tem planos contigo, ele não vai enrolar por 4 meses pra te falar.
Parte pra outra porquê esse daí não quer o mesmo que você.
14/07/2020 08h10
Isso nunca vai acontecer, cada um com sua individualidade...
Vcs podem batalhar juntos, mas os planos não são os mesmos, a entrega de cada um é de um jeito, pois cada um tem sua maneira de observar e viver a vida.
Se vc ficar esperando que as coisas sejam devolvidas do mesmo modo que vc entrega..vai frustrar.
Vc já sabe sua parte, agora entenda se a da outra pessoa te agrada como ela é, senão é só choro pelos cantos.
Dê o que Tem de melhor, avalie se o que tá recebendo vale a pena.
Mas não tente mudar os outros ou exigir que faça mais só porque vc acha x ou y.