Então, eu to querendo estudar algo. Eu trabalho mas nas minhas folgas eu não faço nada produtivo assim.. sabe?

E tem duas coisas que pretendo estudar nas minhas folgas devido o pouco tempo e por eu morar sozinho ai tenho tarefas de casa e tals.

Bem eu sou fluente no inglês, aprendi sozinho e queria saber o que seria mais vantajoso eu estudar agora?

1 - Praticar meu inglês e estudar economia ou fazer cursinho só para entender em lerga escala

2 - Praticar inglês e aprender uma novo idoma como o francês?

Sao duas coisas que desenvolvo um interesse gigante

eles perguntam
1 3
elas respondem
14/07/2020 07h48
Praticar inglês e investir no cursinho pra ampliar os horizontes.
eles respondem
anônimo
14/07/2020 06h11
Com qual intuito você aprenderá francês? Por hobby?
A outra opção é muito mais rentável
14/07/2020 06h38
Inglês e economia/cursinho
anônimo
14/07/2020 08h34
Vc devia demandar do Brasil, já tem o inglês, qualquer país do mundo te pagaria um salário mínimo digno que daria qualidade devida melhor