Homens, o que as mulheres têm que não gera atração em vocês? (Somente aparência)
1
anônima
620
10a
Vi a mesma pergunta direcionada para nós e fiquei curiosa em saber.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
10a
mulheres são maravilhosas e eu gosto muito , quando estamos apaixonados não importa a aparência, pois estando perto já é o suficiente ,,..agora em se tratando de aparência física , tem muitas mulheres novinhas que não se cuidam como por exemplo : comer errado , não dormir direito , beber, fumar e achar que isso não dará em nada , mas em pouco tempo a pele e o corpo são atingidos por efeitos colaterais por causa desses descuidos , tipo uma menina de 20 anos com cara de 50 ........ agora eu admiro uma mulher que se cuida , come certinho , cuida da pele , vai a academia e geralmente hj em dia as de 50 que estão se cuidando e ficando com carinha de 20 rsrsrsr
10a
Não gosto de mulher muito artificial, cabelo sempre feito, maquiagem extravagante 24h por dia.
10a
Tem umas minas que exageram na maquiagem...
anônimo
10a
Somente no quesito Aparência:
1. Seios grandes não me atrai.
2. Já vi mulheres com pelos nas axilas, siceramente ainda não digeri muito bem isso kkkk
3. Quando vestem-se desleixadamente, quero dizer, aquelas roupas que já não servem nem mesmo pra doar (se algo vai ser doado, por ex., supõe-se que está em condição de uso...).
[Adicionando]:
4. Pelos na perna até ficam bons se descoloridos.
1. Seios grandes não me atrai.
2. Já vi mulheres com pelos nas axilas, siceramente ainda não digeri muito bem isso kkkk
3. Quando vestem-se desleixadamente, quero dizer, aquelas roupas que já não servem nem mesmo pra doar (se algo vai ser doado, por ex., supõe-se que está em condição de uso...).
[Adicionando]:
4. Pelos na perna até ficam bons se descoloridos.
10a
Roupa vulgar, por exemplo aquelas que usam sutiã muito menor q seu tamanho e parece que os peitos vão explodir, não acho nada atraente..O que me chama bastante atenção tbm é o cabelo, pode deixar uma mulher extremamente linda ou ao contrário hahahaah.. Uso em excesso de maquiagem, principalmente quando ficam parecendo o patati ou um fantasma.... E por fim, pra levar uns deslikes, não me atraio por mulheres que tão muitoo acima do peso, não é uma coisa que me orgulhe de dizer, mas não me atrai fazer oq..como eu sei que atrai outros caras..
anônimo
10a
elas cagam
elas respondem
5
10a
ninguem com coragem
10a
Legal. Observando...
anônima
10a
Boa pergunta, espero q eles sejam sinceros
anônima
10a
obs...
anônima
10a
Cade os homens? Rs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!