Vi a mesma pergunta direcionada para nós e fiquei curiosa em saber.

elas perguntam
6 5
eles respondem
14/07/2016 22h36
mulheres são maravilhosas e eu gosto muito , quando estamos apaixonados não importa a aparência, pois estando perto já é o suficiente ,,..agora em se tratando de aparência física , tem muitas mulheres novinhas que não se cuidam como por exemplo : comer errado , não dormir direito , beber, fumar e achar que isso não dará em nada , mas em pouco tempo a pele e o corpo são atingidos por efeitos colaterais por causa desses descuidos , tipo uma menina de 20 anos com cara de 50 ........ agora eu admiro uma mulher que se cuida , come certinho , cuida da pele , vai a academia e geralmente hj em dia as de 50 que estão se cuidando e ficando com carinha de 20 rsrsrsr
14/07/2016 23h00
Não gosto de mulher muito artificial, cabelo sempre feito, maquiagem extravagante 24h por dia.
15/07/2016 02h55
Tem umas minas que exageram na maquiagem...
anônimo
14/07/2016 22h32
Somente no quesito Aparência:
1. Seios grandes não me atrai.
2. Já vi mulheres com pelos nas axilas, siceramente ainda não digeri muito bem isso kkkk
3. Quando vestem-se desleixadamente, quero dizer, aquelas roupas que já não servem nem mesmo pra doar (se algo vai ser doado, por ex., supõe-se que está em condição de uso...).
[Adicionando]:
4. Pelos na perna até ficam bons se descoloridos.
15/07/2016 02h02
Roupa vulgar, por exemplo aquelas que usam sutiã muito menor q seu tamanho e parece que os peitos vão explodir, não acho nada atraente..O que me chama bastante atenção tbm é o cabelo, pode deixar uma mulher extremamente linda ou ao contrário hahahaah.. Uso em excesso de maquiagem, principalmente quando ficam parecendo o patati ou um fantasma.... E por fim, pra levar uns deslikes, não me atraio por mulheres que tão muitoo acima do peso, não é uma coisa que me orgulhe de dizer, mas não me atrai fazer oq..como eu sei que atrai outros caras..
anônimo
15/07/2016 02h24
elas cagam
elas respondem
14/07/2016 22h26
ninguem com coragem
15/07/2016 08h36
Legal. Observando...
anônima
14/07/2016 22h00
Boa pergunta, espero q eles sejam sinceros
anônima
14/07/2016 22h22
obs...
anônima
14/07/2016 22h24
Cade os homens? Rs