Conheço uma pessoa a quase 2 anos e nos estávamos "namorando"
Sei que ela não ficou com ninguém neste período porque quase sempre estávamos juntos....
E definimos uma data para que eu vá até lá ( hoje)...
Só que estou muito confuso por conta de muita coisa....e só tenho dinheiro para ir...
Devo ir até lá e me arriscar ou cancelar tudo e seguir minha vida aqui mesmo??...

eles perguntam
2 2
elas respondem
14/07/2020 09h33
Olha, eu esperaria pelo menos ter dinheiro para volta, caso dê errado você tem a opção de voltar. Mas não vejo problema em ir, se você a viu por chamada de vídeo e sente confiança de ir, vá. Mas sempre em local público
anônima
14/07/2020 10h15
Não adianta viajar tendo apenas o dinheiro para ir.
Reflita se realmente vale a pena manter esse webnamoro.
eles respondem
14/07/2020 08h46
Se seus órgãos estiverem funcionando bem...vai. serão vendidos por um bom preço.
anônimo
14/07/2020 09h27
Espera vc ter dinheiro suficiente pra poder voltar também.
Vai q acaba sendo frustrante, aí vc não precisa virar um morador de rua.