Porque as meninas ficam sempre nessa... É só pra mim? Tinder face etc....
Cara tá afim de chamar uma pra sair e trocar uma ideia por mensagem elas não respondem e as vezes nem passam wats dizendo coisas nada haver que o cara vê que tá se fazendo...
E quando alguma troca ideia não parecem que estão querendo conhecer as pessoas.... E tenho quase certeza que não é pela aparência e de papo e falta de vontade delas mesmo
E eu aqui procurando uma pessoa certa , mas acho que ela ainda não chegou acho que se tiverem interessadas mesmo vão conversar com cara e aceitar sair pra cinema etc... Porque só tá tendo menina 'escrota' desculpa a palavra .

eles perguntam
2 4
elas respondem
14/07/2020 08h34
É pq quando a gente é de "boa" não somos valorizadas.
14/07/2020 11h22
Ninguém quer ser chifruda e trocada.
Somos ensinadas que homem não dá valor em mulher fácil.
eles respondem
anônimo
14/07/2020 08h32
Se uma garota que vc não curte, acha feia pra caralho ficar atrás de vc, vc vai querer ela ou vai “se fazer de difícil”? Cara as minas não te curtem, não é ser difícil, e só que vc não é atrativo para elas! Aceita e para de ficar fazendo drama! Manda uma foto sua pra ver como vc é, pq pelo papo já vi que é chato pra caralho...
anônimo
14/07/2020 08h08
É falta do que fazer, misturado com cu doce.
anônimo
14/07/2020 07h38
Pra te prender e vc se apaixonar, ficar correndo atrás pra alimentar o ego
14/07/2020 08h40
Ou vc que é fraco ?