No fim dos tempos (segundo a Bíblia) haverá terremotos como nunca antes vistos, doenças, sinais nos céus e uma grande guerra envolvendo todas as nações.

Tem que ser o conjunto de todas essas coisas e não apenas o vírus.

Mas realmente, os fenômenos espaciais aumentaram muito. Antigamente não haviam tantos eclipses e luas de sangue. Nem tantos vulcões acordando.

eles perguntam
1 6
elas respondem
14/07/2020 08h38
Olha as ideias !!! Antigamente haviam eclipses, luas de sangue e vulcões... até piores do que hoje!
eles respondem
anônimo
14/07/2020 07h55
Sempre houve todas essas coisas. Os sinais são entendidos como sinais só se você quiser vê-los assim
Na segunda guerra morreram 80 milhões de pessoas e o mundo continuou normalmente, sem vinda de Cristo
14/07/2020 07h55
Eu me preparei por esse momento desde quando fui expulso dos céus. Junto com meus irmãos caídos, vou subir aos céus e espalhar o brilho da estrela da manhã por todo o universo.
anônimo
14/07/2020 07h58
A vinda de uma nova forma de se viver sim.
14/07/2020 08h05
Já aconteceu a segunda vinda de Cristo...foi ali mais ou menos no ano 70 d.c
Nós já estamos vivendo a época sem o espírito santo na terra.
Eu acho que Deus tem dado em casa.
anônimo
14/07/2020 08h31
Sei lá eu não sou Deus pra saber disso!
anônimo
14/07/2020 08h36
Ja tem vacina kkkkkkkkkk