Um cara me chamou pra tomar açaí (obs: eu não gosto de açaí, mas não falei nada, deixei pra lá, no dia eu falo e peço um sorvete, até pq se eu falasse que não gosto, talvez ele ia falar de sorvete e ia dar no mesmo então deixei quieto)

Pela primeira vez na vida sou chamada pra essas coisas (é triste) então não sei o que fazer, como é só um açaí/sorvete pode deixar ele pagar né já que tá me convidando. Mas ao mesmo tempo ia me sentir mal, de deixar ele pagar, parecendo que estou explorando o menino sei lá.
Não sei o que faço..????

elas perguntam
16 11
eles respondem
14/07/2020 09h59
Leva dinheiro e se oferece para pagar, se ele disser que paga tudo, deixe.
14/07/2020 09h29
A mulher, isso é indiscutível nos dias atuais!!
14/07/2020 11h05
Dica o tio aqui....ele tem dinheiro? Se tiver deixa pagar. Se a situação tá difícil pra ele, proponha dividir a conta. Leva um dinheiro sim.
anônimo
14/07/2020 11h12
O certo seria ele pagar mas em todo caso leva o seu porque vai que ele é romântico mas é mais econômico ainda .
14/07/2020 10h29
Eu pago o pato
14/07/2020 11h49
Tanto faz nesse caso. Essas coisas são baratas. Se quer pagar, então diga que vai pagar metade.
anônimo
14/07/2020 09h56
Mulher
14/07/2020 09h55
Quem convida paga.
14/07/2020 09h54
Cara se ele se oferecer aceita senão vc racha, não tem problema...só n entra na onda dessas desmioladas de achar q homem tem obrigação, pq ele n tem. A princípio e isso vá na expectativa de rachar pois e o certo (2020 tempos modernos, pensamentos atuais), se ele se oferecer tbm n precisa ter vergonha aceita a gentileza de bom grado.
14/07/2020 08h27
Divide a conta com ele
anônimo
14/07/2020 09h24
Eu falo que esse site roda por temas. O dessa semana é "pagar a conta ou dividir".
14/07/2020 09h15
Divide com ele, afinal vc vai comer também...
Ele tá convidando, mas a atividade é em grupo, oras.
14/07/2020 08h37
Não dependa de homem pra nada.
anônimo
14/07/2020 08h33
Mundo moderno a igualdade vem em primeiro lugar.
14/07/2020 08h31
A princípio cada um paga a sua parte. Se ele se oferecer para pagar tudo, aceite se achar que deve.
anônimo
14/07/2020 08h29
Ah essa mentalidade! Bom cada um pensa como quer, pra mim se vão sair, se vão tomar algo juntos ambos pagam! Igualdade para tudo! TUDO...
elas respondem
anônima
14/07/2020 09h09
Se o cara quiser pagar a conta ok isso é gentileza da parte dele, porém se a mulher se oferecer para pagar a metade tudo bem também, pois isso mostra independência da parte dela.
14/07/2020 09h40
Leva o dinheiro e se ele quiser pagar deixa, é só um açaí.
14/07/2020 09h07
leva dinheiro, se ele falar que vai pagar vc deixa, se ele nao falar nada vc paga,
nao existe mais essas coisas ( a me chamou e pq vai pagar) nem sempre viu meu anjo, leva de reserva kkkkkkk
anônima
14/07/2020 09h17
Quando tinha 18 anos isso me aconteceu pela primeira vez tbm, eu fiquei sem saber oq fazer mas no final deixei ele pagar o meu açaí depois fiquei com vergonha, consciência pesada. Mas no final, esse menino mentiu pra mim tanto, prometeu tanta coisa, foi tão ridículo que eu hj não me arrependo de ter deixado ele pagar, pq ele me fez tão de trouxa, acabou com meu psicológico e ele vai sair limpo assim? Pelo menos gastou alguma coisa, não foi de graça
anônima
14/07/2020 10h08
Você leva dinheito e faz que vai pagar na hora, bem natural...
Se ele intervir, dizendo que não precisa, que paga... Tá ótimooooo

Se não, vc paga e mostra que não é interesseira
14/07/2020 08h36
Sempre é o homem que paga a conta, sempre ! Se o cara quiser rachar a conta então você não está com um homem, está com um moleque !
14/07/2020 09h06
Se você estiver com um homem, ele jamais vai propor rachar a conta ou pior, pedir que vc pague. Um homem de verdade, adulto, independente, vai te convidar pra ir a algum lugar, vai abrir a porta do carro, vai pagar a conta... Agora se você costuma dar condição pra molecada, aí é outra conversa!
14/07/2020 11h13
Primeiro encontro seria legal ele pagar, mas dá nada não, pague o seu e tá tranquilo.
anônima
14/07/2020 10h09
Ambos.
anônima
14/07/2020 09h33
Nao sei o nível de intimidade
Mas vc devia levar dinheiro e estar pronta a pagar e n dar a entender q estava logo a espera q ele pagasse.

Pode dar a entender q é intersseira e caso n goste dele (tp no meio do encontro) vai ter uma divida com e ele estará a espera de um próximo encontro.