Meninas jovens inteligentes e bonitas fazendo programas. Nunca irei entender..

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
14/07/2020 09h35
Eu acho que a maioria faz quando realmente precisa, talvez em um momento de desespero. Muitas criam filhos sozinhas, então a pressão é ainda maior. Inclusive, já vi muitas reportagens sobre isso e algumas histórias são bem tristes.
Mas tem quem goste do trabalho também e encontra uma forma de ganhar muito dinheiro. Não adianta vcs julgarem, é oferta e demanda. Se tem homem disposto a pagar, tem mulher disposta a suprir a "necessidade".
anônima
14/07/2020 09h25
Eu também queria saber, e ainda tem um monte de imbecil que apoia
14/07/2020 09h23
Dinheiro fácil e rápido.
Têm preguiça de sentar a bunda na cadeira e estudar pra um concurso público. Preferem sentar em outro lugar.
Sem contar que tem MUITO homem otário disposto a pagar. O que leva um cara a se envolver sexualmente com uma desconhecida? Não entendo isso.
anônima
14/07/2020 11h46
Dinheiro fácil
anônima
14/07/2020 11h51
Dinheiro.
Independência e muita grana.

Tem gente que finge que vai trabalhar e não vai, vai se vender.

E homem também, finge que tá trabalhando, e vai vender droga em favela, é chefe de tráfico..
O que você mais vê, é gente que tem carteira assinada, tem bom emprego, mas tem outras fontes, dentro do crime.
Às vezes você vê um cara de terno e gravata, com mala, na verdade, estão se prostituindo também..
Isso acontece.

Já conheci homem de família, um amigo meu mesmo, que tinha muito dinheiro, mas vendia o traseiro dele..
eles respondem
14/07/2020 09h28
Todos nós nos prostituimos de alguma maneira.
Vendemos corpo e mente a todo tempo por alguma coisa.
Importante é ser feliz.
Kakakaka

No mais...sociedade pau no cu que enche o saco com o que o outro está fazendo com o próprio corpo.
Nada novo abaixo do sol.
anônimo
14/07/2020 09h56
Muitas daquelas q ficam na estação da Luz, são mães e não tem o q dar de comer para os filhos.

Diferente das bonitas e inteligentes, q cobram uma fortuna e não pode isso não pode aquilo.
14/07/2020 09h24
Mentalidade fraca, achar que a vida de puta vai trazer muito dinheiro fácil e principalmente, falta de educação e parâmetros na criação.
anônimo
14/07/2020 09h29
Easy Money
14/07/2020 09h38
Dinheiro rápido e fácil, depois que ver que tá ganhando muito dinheiro e dificilmente saí dessa vida, já que arrumando emprego nem de longe irá ganhar o que ela ganha fazendo programa.
14/07/2020 11h44
Dinheiro rápido e fácil.
anônimo
14/07/2020 09h24
Dificuldade financeira ué
14/07/2020 09h57
Ganhar dinheiro "fácil".
Só depois que já entraram na prostituição que percebem que não é tão fácil assim.
anônimo
14/07/2020 10h04
Nunca irá mesmo, só estando na pele delas pra entender!
14/07/2020 13h16
Muitos fatores, dinheiro que precisa, sexo enfim.
Mas elas estão fazendo trabalho delas, foi escolha delas.