Tenho 68 quilos tem um corpo desse jeito é meu namorado fala que era bom eu perder uns quilinhos

elas perguntam
11 9
eles respondem
14/07/2020 09h30
Seu namorado gosta de piru.
Só vc não percebeu ainda.
14/07/2020 09h33
É um bom corpo, mas dá pra emagrecer mesmo.
Se pode melhorar, por que não melhora?
anônimo
14/07/2020 11h48
Algumas mulheres levam pro lado pessoal, ficam ofendidas , mas cuidar do corpo não tem só a ver com estética ... é saúde tbm.
14/07/2020 11h43
Não iria chegar assim na cara de pau e pedir para emagrecer. Eu preferiria mais magra mesmo. Acho melhor.
14/07/2020 11h46
Claro q não. Mulher linda, corpo lindo.
14/07/2020 09h30
Jamais, ela estaria ótima!!! Ok, está com alguns quilos a mais, mas se ela não engordar mais é tranquilo!
anônimo
14/07/2020 11h50
Pra mim está bom assim.
anônimo
14/07/2020 09h47
Não. Tá bom assim.
anônimo
14/07/2020 12h25
Sem falsidade, falo com honestidade. Você deveria sim pensar em emagrecer alguns quilos.
Você é uma menina bonita! Mas está realmente com gordura retida na região do abdome. Pense em fazer uma academia não somente por questões de saúde! Como disse, você é bonita e se ficar somente um pouco mais magra, você ficaria indigna de dar chance ao seu namorado de tão bonita.
14/07/2020 12h26
É melhor você trocar de namorado.
anônimo
14/07/2020 12h31
Tem que ser muito baitola pra não gostar de uma mulher assim...
elas respondem
14/07/2020 11h47
Eu indicaria trocar de namorado!
Não se diminua por ninguém, você é linda e se você se sente bem com o seu corpo não precisa mudar e nem emagrecer.
Só sua opinião e vontade devem prevalecer
14/07/2020 12h20
Acho que mesmo sendo namorado não tem que opinar nisso, cada um que cuide do seu próprio corpo, todo mundo sabe que emagrecer é saúde tbm, não precisa ficar falando.
Fala pra ele procurar outra se não estiver satisfeito. Emagreça só se vc quiser, se sentir vontade.
14/07/2020 11h46
Essa mulher aí não é gorda, ela só não tem o corpo curvilíneo.
anônima
14/07/2020 11h44
Acho sem noção esse tipo de comentário vindo do namorado.. vc tem q emagrecer só se quiser!
anônima
14/07/2020 09h43
Esse corpo está ótimo, ótimo mesmo!
Se ele não te aceita assim é porque te compara com outras e o mínimo para se estar com alguém é a pessoa te aceitar como você é.

Não aceite menos que isso, se ele insistir converse com ele e resolva a situação.

Em último caso de um pé na bund# dele kkk
14/07/2020 10h09
Bom, o corpo é seu. Eu particularmente não namoraria ninguém que eu não esteja minimamente satisfeita com o corpo rs. Você é bem bonita, moça. Se quiser emagrecer para se melhorar, faça.
Juh
14/07/2020 12h25
Ele fala assim, na cara dura mesmo?
Se vc esta bem com seu corpo, não mude por causa dele.
anônima
14/07/2020 12h37
Vc está se sentindo bem assim ?
Então foda-se os outros
Agora se vc não está bem e vc quer mudar mude por vc, faça por vc não por ngm
14/07/2020 12h39
Vc não é feia é bonita, seu corpo não é feio, mas vejo que pode melhorar e se vc emagrecer realmente ia ficar bem melhor, mas se vc não quer só resta trocar de namorado.