Tp eu gosto do curso Ciências da Comunicação.
Mas tmb gosto do curso Línguas literatura e Cultura.

Acho a cadeira de LLC bastante interessante (tmb curto CC) mas n sei pelo q vi no site da minha uni o CC tem mais saídas (na Bolonha (os primeiros 3 anos) em comparação ao LLC q dps tem mestrado (pós graduação) em CC e em Tradução e edição (se n estou em erro)

Então acho q o curso de LLC parece menos "aberto"

O que acham?

E por favor n me venham com "escolhe o que gostas" pq eu gostei mm dos dois.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
14/07/2020 10h24
Bolonha? Na Itália?
14/07/2020 10h25
se tem alguma noção de programação? kk, por que aprender na faculdade não vai rolar, o certo é entrar sabendo, e la você melhorar o que ja sabe
14/07/2020 10h26
Se nem você sabe o que quee fazer da vida, somos nós que devemos?
02/10/2020 17h00
Procure outro
02/10/2020 17h07
Direito >>>>