Se existir essa pessoa me diz como foi?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
14/07/2020 11h06
Sofri, me culpei, me desesperei, me separei e sofri mais ainda.
Decidi perdoar e comecei a ficar paranóica, fiz terapia por um tempo e comecei a olhar mais pra mim.
Estamos juntos ainda, não procuro, não investigo e não tem nada que me faça pensar que ele fez novamente.
Hoje ele se desdobra em cuidados e carinho, está 80% melhor do que era.
E eu? Aprendi a olhar pra mim e me amar, me tornei independente, inclusive emocionalmente.
Aprendi a repensar a traição e a separar sexo de sentimento.
A vida seguiu, nós mudados e continuamos juntos.
anônima
14/07/2020 12h20
Hahahahahahahahahahahahaha isso não existe, meu caro! Quem trai uma vez, trai sempre. Quando tiver oportunidade de trair novamente, vai trair sim! Esse tipo de gente não valoriza e não respeita o verdadeiro compromisso de um relacionamento sério.
anônima
14/07/2020 10h42
Vergonhoso isso ninguém tem coragem
anônima
14/07/2020 11h07
Não
por que quem faz uma vez certeza que vai fazer outras vezes
isso pode demora anos, mais na primeira oportunidade ela vai te trair
anônima
14/07/2020 11h11
Fui traída, e eu trouxane perdoei. Não levou dois meses, ele aprontou de novo, dai mandei ele definitivamente para o inferno.
14/07/2020 12h23
Não tenho experiência, porque nunca tive um relacionamento. Mas, eu fico imaginando que traiu uma vez, será difícil ganhar a confiança novamente, porque você sempre ficará "Será que está me traindo de novo?" Na minha opinião, não é nada saudável.
anônima
14/07/2020 12h26
Não conseguiria perdoar
eles respondem
anônimo
14/07/2020 10h49
Eu coloquei os dois em pneus, joguei gasolina, acedi o fósforo, e liberei o perdão.
anônimo
14/07/2020 11h10
Eu já fui perdoado e não traí de novo e nosso relacionamento melhorou muito depois.
14/07/2020 10h46
Nunca fui traído mas também não perdoaria.
anônimo
14/07/2020 10h52
Jamais perdoaria uma traição.

Trair é um ato e deixar que o outro descubra também é um. Além de ter sido traída, a pessoa ainda descobriu. Isso indica que o traidor, além de disposto a trair, também tem profundo descaso pela relação, não tendo sequer se preocupado em encobrir todas as evidências. Por isso, todas as vezes que alguém descobre, a traição é dupla: física e emocional
14/07/2020 10h56
Nunca fui traído. E não perdoaria uma traição. Minha esposa também não. Numa hipótese se isso acontecesse, seria fim do relacionamento na hora sem nem querer saber o porque.
anônimo
14/07/2020 11h11
14/07/2020 11h28
Nunca nem namorei