Quando não tem interesse no rapaz, mas respondem ele por educação, tem alguma característica para identificar isso. Tipo, o tempo que levam pra responder, quantas vezes respondem durante o dia ou se são mais secas nas respostas
?

eles perguntam
3 1
elas respondem
14/07/2020 11h02
Eu não converso sem ter interesse, já pergunto logo quais as intenções do moço.
14/07/2020 11h14
É simples, ela vai responder tudo que vc perguntar, mas não irá ficar fazendo perguntas. É tipo um questionário: vc pergunta, ela responde, vc pergunta, ela responde.
Talvez ela seja boazinha e não queira te deixar no vácuo. Geralmente nesses casos, ela faz uma ou outra perguntinha bem genérica: “vc é de onde, mesmo?” “ah, tá. Vc é filho de fulano, né?”

Mulher interessada de verdade PERGUNTA com gosto. Dita o ritmo da conversa. É um papo descontraído, leve. Vc irá reconhecer!
anônima
14/07/2020 12h31
Demoro pra responder e não fico puxando assunto
eles respondem
14/07/2020 11h01
Queria saber o que se passa na cabeça desses seres, pra não ter interesse no cara e mesmo assim dar uma false esperança.