Sei que a maioria tá assim.
Mas quero saber os que não tem mesmo, que a profissão tá até sumindo.

elas perguntam
3 0
eles respondem
14/07/2020 11h15
São muitos para listar, só recomendo que procure uma área com escassez de profissionais.
anônimo
14/07/2020 11h17
Se fizer TI tem emprego de sobra
anônimo
14/07/2020 11h27
A primeira coisa que me veio na cabeça é cinema.
Tinha um amigo no colégio que amava filmes e tal, e quando terminou o ensino médio foi fazer cinema na facul. Eventualmente perdi o contato, mas o pouco que sei é que isso não deu muito certo.