tenho dois uniforme uso eles de seg a sexta 8 h por dia
ja estao feio e desbotado
eu pedi para minha patroa ela disse que ia mandar fazer por que não tem mais do meu tamanho
mais isso ja vai fazer 2 meses
sera que eu falo para ela se eu posso mandar fazer mais dois para mim do meu dinheiro ? como eu falo com ela poderiam me ajudar

obg
dnd

elas perguntam
4 1
eles respondem
14/07/2020 11h35
Para....ela que faça o uniforme, senão vc não vai mais usá-lo.
Funcionou comigo.
Nada de pagar pra fazer não.
14/07/2020 11h15
KKAKAKAKAKAKAKAKKAAKAKKKkkKAKKAAKAKKK
gastar do próprio dinheiro pra fazer uniforme de uma empresa.
PORRA
14/07/2020 11h12
Se o dinheiro é seu, o que te impede de comprar? Se ela não se importa com a sua necessidade, então nem precisa avisar que vai comprar.
anônimo
14/07/2020 11h15
Já aconteceu isso comigo,eu fico no pé até da...ela que deveria preocupar e a imagem da empresa
elas respondem
14/07/2020 11h11
fala assim mesmo, as vezes ela esqueceu