37.5K  15/07/2016 08h50

Gente, boa noite!
Namoro a 2 anos, com idas e voltas pelo msm motivo. Meu namorado tem 46 anos e eu 33. Ja fui casada por 9 anos e tenho 2 filhos frutos desse casamento. Ele, meu namorado nunca foi casado, mas tem 1 filho que mora com a mae e ele nao tem contato. Bom, o que eu quero saber aqui é o seguinte, uma duvida em continuar ou terminar minha relaçao vem me rondando e eu nao tenho coragem, talvez por medo da solidao. Hj depois de me encontrar com meu namorado tivemos um desentendimento e ele me disse que nao me ama, mas que gosta de mim, e que se eu quiser manter o relacionamento terei que aceitar assim, que ele nao quer casamento. Ja deixei claro que nao pretendo me casar com ele agora, eu sai de um casamento longo, tenho planos. Ele disse que so amou uma vez na vida quando adolescente e que nao consegue amar. Me chamou para ir na casa dele conversar sobre isso amanha, mas nao sei se vou, nao posso fazer ele me amar. Sinto que estou perdendo tempo. Me ajudem. Gosto muito dele.

elas perguntam
2 5
eles respondem
14/07/2016 23h06
Bom, creio que amor não é um sentimento e sim algo que você adquire com o tempo, Amor para mim e cuidar, proteger, zelar e etc é algo que se adquire com tempo de convivência, acho que você deveriq ir e conversar caso não der certo então será inútil continuar.
15/07/2016 01h39
termina
elas respondem
anônima
14/07/2016 23h01
Oi linda. Complicada a situação mas vamos lá...... vc gosta dele mesmo ou, como disse , só tem medo da solidão? Será q não está apenas acomodada com a situação? Se achar que gosta mesmo, no seu lugar eu só tentaria por mais um tempo. Veria se aguentava a barra de estar com um cara q parece não fazer mt questão do ralacionamento....Depois de um mês(por exemplo), provavelmente teria certeza que não vale a pena e terminaria. Acho q pra ele chegar ao ponto de confessar isso é pq não faz tanta questão de estar ao seu lado e de te reconquistar a cada dia...vale a pena ir em frente com um homem desse? Só vc pode responder. E lembre q vc é jovem e q há muitos e muitos homens no mundo. Beijos
15/07/2016 08h50
Medo da solidão? Você precisa se valorizar, por que este cara não se valoriza, então se você quizer ficar com ele vai ter que ser assim, sem amor?
Amiga, existem muitos homens por aí, somos feitas pra ser amada, se ele não te dá valor caí fora deste babaca por que tem quem queira. Você não precisa ficar com ele por uma forma de agradecimento da companhia dele, isto vai acabar com você, com vocês, com o relacionamento... Se ele já diz que não te ama, eu não enfrentaria. Quanta humilhação...
14/07/2016 23h07
Eu acho que se vocês vivem num relacionamento iôiô é melhor dar o fora de uma vez ainda mais ouvindo uma parada dessa. Ele foi sincero, mas você acha que você merece viver num relacionamento assim? Se for só pra curtir é melhor nem namorar.
Terminar um relacionamento sempre é difícil, mas é melhor do que você saber que tá com um cara que não te ama.
A não ser que vocês dois vivam bem em um relacionamento aberto...

Ps: as chances de você ir na casa dele conversar seguida de uma transa são enormes e no final você não vai conseguir largar dele.
anônima
14/07/2016 23h09
Se vc não ama ele, quer amar alguém um dia e ser correspondida, é melhor terminar.
14/07/2016 23h14
Tu tbm só gosta muito dele?
Eu acho que não faz sentido nenhum continuar num relacionamento onde não ama o outro. Acho melhor dá um ponto final.