Em geral, os homens assistem uns pornôs com fodelança cabulosa, mas sei que a maioria desses filmes é feita para o público masculino. Mas e o público feminino, assiste o que então? Qual deve ser o conteúdo para vocês ficarem excitadas? Ou você se estimula de alguma outra forma? Uma vez minha amiga disse que já atingiu o orgasmo só lendo um livro erótico e isso pra mim é inimaginável e por isso gostaria de entender melhor essas diferenças.

eles perguntam
8 1
elas respondem
14/07/2020 11h49
Mulheres também assistem pôrno, amore.
Agora, essa sua amiga dizer que atingiu o orgasmo com uma simples leitura... desculpa, mas acho que ela confundiu orgasmo com excitação kkkk
14/07/2020 11h25
Dá uma olhada em pornô para mulheres rs.
anônima
14/07/2020 11h50
Relembro minhas últimas transas, vejo pornô ou leio um conto erótico
anônima
14/07/2020 11h55
Geralmente eu to tendo uma conversa mais “caliente” com algum cara. Muitas vezes eu nem digo que to me masturbando na hora, porque o cara fica doido pedindo foto pra ver e eu não gosto de ficar tirando foto. Outras vezes é com pornô mesmo, geralmente boquete.
anônima
14/07/2020 11h27
Com porno msm e pensando em alguns amiguinhos kkkk
14/07/2020 11h24
Uso estilhaços de vidro.
anônima
27/12/2020 13h08
Troca de mensagens picantes, áudios falando muita putaria e ele gemendo para mim, imagino uma fantasia sexual com o homem que eu estou interessada, relembro uma transa que foi maravilhosa e mais...
anônima
27/12/2020 13h10
Tocar nos seios, alguma cena quente de um filme, colocar uma roupa íntima bonita e se ver no espelho enquanto se masturba
eles respondem
14/07/2020 11h23
Conto erótico também é muito excitante.