Estava pensando ontem sobre o assunto. Muitos cientistas, matemáticos e pintores se isolavam da sociedade, viviam estudando e fazendo grandes invenções.
Especulam-se até que Newton morreu virgem. Será que esses homens eram aqueles que ninguém dava nada por eles e queriam provar para a sociedade o seu valor?

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
14/07/2020 11h46
Eles se tornaram grandes estudiosos por não se relacionarem
anônimo
14/07/2020 11h46
Em contrapartida existiram outros homens tão inteligentes quanto eles e que tinham uma coleção de putas que já comeram. Uma coisa não tem nada haver com a outra.
14/07/2020 11h45
Vida social não tá com nada, o melhor é se isolar e estudar ou trabalhar sem gente enchendo o saco.
14/07/2020 11h46
Viés de confirmação.
Há muitos estudiosos bem casados, obrigado.
O que acontece é que esses não fogem ao padrão e por isso não chamam atenção.
anônimo
14/07/2020 12h01
Acredito que o foco deles era outro .
anônimo
14/07/2020 12h03
Dinheiro eles tinham
anônimo
14/07/2020 12h09
Especula-se que newton morreu virgem por ser extremamente religioso, e como ele nunca casou...
Os outros acho que é porque não sabem se socializar, muitos deles eram tímidos demais. Existe um estudo de um psicólogo que se trata de um problema que ele mesmo nomeou de timidez amorosa, que impede homens de terem relacionamentos devido a problemas de socialização
14/07/2020 12h15
Eles eram muito focados nos estudos deles.
14/07/2020 12h24
Pq eram extremamente estudiosos, não é a toa que eles tinham várias formação como: arquitetura, física, matemática, filosofia, imagine você estudar tudo isso naquele época, tinha que ter super foco. Fora que era uma época de muito conservadorismo e filosofia.
anônimo
29/08/2020 20h30
Ambas possibilidades sao possiveis.
elas respondem
anônima
14/07/2020 12h05
Porque não quiseram, homens muito inteligentes não merecem qualquer uma.
anônima
14/07/2020 12h04
Tem pessoas que não ligam pra ter ninguém não..