e outras acham que eles são arrogantes

eles perguntam
8 4
elas respondem
15/07/2016 00h04
Vou dizer por mim...
Pq eu gosto de ser caça e não o caçador, pra mim chegar em cima tenho que estar muiiiiiiitoooooo afim!
anônima
14/07/2016 23h24
Muitas gostam, mas sempre vão ficar com o que chegar nelas, porq culturalmente fomos educadas para sermos abordadas e não para abordar (é claro q existem as exceções
17/07/2016 15h25
Pq gostamos mais de homens que tem atitude
Mas quando estamos interessada nós tomamos a atitude
14/07/2016 23h44
Por achar q se formos atrás estamos nos rebaixando e apaixonadas e ai eles podem montar cavalo...
aí não vamos
15/07/2016 08h46
Por que esperamos que eles cheguem em nós. É algo intrínseco da mulher....
15/07/2016 09h37
Porque o cara tem que ter atitude.
anônima
14/07/2016 23h35
Qdo uma moça é tímida e não demonstra mto interesse, o que comum em tímidos, vc pensa o que? É comum esses pensamentos pq tímidos costumam ser fechados e, portanto, mais difíceis para se ter acesso. Também, pessoas mais quietas podem passar uma imagem de ser metida, como se achasse superior por não falar com muitas pessoas. Não quer dizer que seja verdade, mas são impressões que podem acontecer ou não. Por fim, tem muita menina que prefere os tímidos, explore isso.
anônima
14/07/2016 23h36
É um porre mas como as mulheres estão acostumadas com os homens ''tomando o controle das rédeas '' muitas oscilam e preferem se afastar por pensar que o homem timido nao tem tanto interesse , dessa forma muitas tem receio de chegar no cara e nao ser reciproco ...
eles respondem
14/07/2016 22h57
Algumas gostam, mas a maioria realmente prefere que os homens tenham a tal da "atitude". Acho que massageia o ego delas saber que o cara teve que se esforçar e vencer a timidez pra chegar nelas.
anônimo
14/07/2016 23h35
Pois é, cadê a igualdade? Essa porra desse feminismo só serve para o que lhes convém. Elas querem o direito d trabalhar, d ganhar o msm tanto q os homens. E a igualdade d chegar nos caras? Cadê? É só se lembrar do feminicidio como um exemplo tbm. Pqp viu.
15/07/2016 01h21
Pq a maioria delas não sabem chegar tbm, tem medo/vergonha como qq cara tem... no caso delas é mais facil esperar um que chegue e as poupe desse trabalho
anônimo
14/07/2016 23h29
mulher gosta é de dinheiro, não importa se tu é alto, baixo, magro, gordo, tímido ou extrovertido, se tiver money é sucesso.