Pessoas tentando construir uma vida juntos?

Ela usava o relacionamento apenas como uma forma de validação. Tudo era por ela e para ela, ela frequentemente se autoafirmava, muitas vezes levando vc a se questionar se era amor próprio mesmo ou apenas insegurança mascarada num egocentrismo acentuado.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
14/07/2020 13h10
Não
eles respondem
14/07/2020 12h03
Que pergunta estranhamente específica.
14/07/2020 12h05
Você tinha alguma dúvida de que ela era insegura? E você, tinha como oferecer a ela alguma segurança?