te deixaria insegura?
Fisicamente, é claro.
Por exemplo: o cara preferir branquinhas de cabelo preto, e você é loira bronzeada, etc

eles perguntam
7 1
elas respondem
14/07/2016 22h59
Sendo ou não preferência eu fico insegura. Mas tento controlar isso ao máximo pra não afetar a relação. Se ta comigo é comigo, não teria motivo pra preocupação...

Mas
Cabeça
De
Mulher
É
Foda.
anônima
14/07/2016 22h58
Na boa, mando pastar.
anônima
14/07/2016 23h09
Se descubro q ele curte outro tipo já acho q ele tá comigo pq "a preferência" dele não o quis, aí término. Toda mulher gosta de sentir desejada pelo parceiro, e se nn for assim vou ter a sensação q ele tá comigo e pensando na outra, então nem rola, dispenso e procuro outro
anônima
14/07/2016 23h30
Qdo comecei a namorar meu atual descobri que ele curtia ruivas (meu cabelo é castanho) e que o sonho dele era namorar uma gamer (jogo às vezes com ele, mas to longe de ser uma). Isso me deixou péssima e insegura por algum tempo. Cada vez que eu via uma ruiva tinha uma crise interna.
Mas, enfim, o tempo passou, construímos uma confiança mútua e hoje acredito que ele realmente gosta de mim independente do que ele tinha como preferência antes de me conhecer.
17/07/2016 20h39
Decepção...
anônima
17/07/2016 20h58
Um pouco mas fazer o que? Tô ligada que o @Martins prefere as saradas de pernao, bundão, peitao.
Eu sou magrinha. Não dá pra mudar isso. Então fica comigo pelo que sou ou vaza pelo que não sou.
17/07/2016 21h32
Eu só namoro homem que valoriza meu perfil, nada de gostar de branquinha, loira, pode até gostar, mas meu tom de pele deve ser preferida dele. Acho melhor assim. Até porque preciso sentir que sou "perfeitinha " pra ele tanto no físico como por dentro.
Agora não posso dizer se vou mudar de opinião, além do mais eu me atraio mais por moreno, mas já gostei de loiros....Mas não me vejo gostando de homem que "babá ovo de outra" , mesmo sabendo que posso ser especial por ele ter me escolhido e até perca preferência, vou achar que ele quando vê uma que seja como ele gosta, ele vai olhar muito.
eles respondem
14/07/2016 22h57
qual e a pergunta que eu não entendi ;/