Por causa dos estereótipos.
Alguns exemplos:
-Ela não sofre (é uma divindade, não um ser humano com emoções problemas e afins)
-Ela é subestimada (conquistou tal coisa porque é bonita. Tem q provar sua capacidade, intelectualidade e individualidade).
-Ela é insegura (Não confia em ninguém ou é infiel).
14/07/2020 13h15
Geralmente as pessoas se aproximam por status ou só pra exibir como um troféu ( não estou dizendo que seja regra geral). Pessoas muito bonitas, não sabem exatamente quando alguém de fato realmente gostam delas como pessoa ou só pela aparência.
anônima
14/07/2020 13h13
Maldição de que não entendi...
De arranjar trouxas pra sugar o dinheiro
Arranjar emprego fácil
Sair bem em todas as fotos
Ser recebida bem em todos os lugares que vai
Ter muitos amigos, nossa essa maldição todas querem.
anônima
14/07/2020 13h11
Não sei, não entendi a parte da maldição
eles respondem
14/07/2020 13h11
Pelo mesmo motivo que um homem ser muito rico pode se transformar numa maldição.
14/07/2020 13h19
Se a bonitona agir normalmente sem dar importância demasiada a própria beleza e não fazer mau uso dela, não vai ser maldição nem pra ela e nem pra quem se aproxima dela.