Seguinte, conheci um cara. Legal, parece bonzinho... Compatível. Mas ele não tá trabalhando e nem tem a pretensão de tentar se virar, enquanto um trampo estável não vem.
Cismou que vai ter um cargo público e diz que tá estudando, mas quer namorar. E o pior, mora longe...
Confesso que isso me deu uma broxada!
Dispensei o cara. Porque muita gente usa concurso como desculpa pra não trabalhar e não acho que isso teria futuro.
Mas agora eu tô morrendo de medo de não aparecer mais alguém tão compatível na minha vida.

elas perguntam
3 2
eles respondem
14/07/2020 13h21
Eu acho a maior roubada. Dá pra arrumar um emprego de meio período pelo menos. Assim ainda terá um bom tempo pra estudar.
14/07/2020 13h31
É só deixar de ser tão burra e não dispensar os caras por qualquer besteira.
anônimo
14/07/2020 13h19
Depende, ele é concurseiro só para fazer amizades ou realmente ele se dedica?
elas respondem
14/07/2020 13h22
Você se precipitou, depois de um tempo daria pra tirar tudo à limpo e com essa dedicação, em pouco tempo ele passa.
anônima
14/07/2020 13h33
Eu acho que vc fez certo, quem se dedica de verdade e passa em concurso não tem tempo nem pra ir ao banheiro, quem dirá namorar a distância...ao invés de arrumar mulher deveria trabalhar no período de folga, primeiro o dever depois a diversão, eu penso assim