Tenho um problema físico. Minha vagina tem os pequenos lábios grandes e pra fora.
Tenho medo de iniciar a vida sexual porque ela é bem feia. Não adianta dizerem "ah mas isso não importa" porque importa sim. Homens são visuais e brochariam ao me ver nua.
Será que o SUS cobre cirurgias do tipo? Conhece alguém que já fez essa cirurgia pelo SUS?

elas perguntam
20 16
eles respondem
anônimo
14/07/2020 14h50
O SUS so vai fazer cirurgia se sua vagina for disfuncional, so pela estetica o SUS não vai intervir.
14/07/2020 13h45
Vai ter que amputar.
anônimo
14/07/2020 14h28
1 - Importa sim, para você! e isso por si só já basta para justificar sua apreensão e a necessidade de fazer a cirurgia corretora.

2 - Homens não broxariam ao te ver nua, desencana disso.

3 - Se puder, faca um esforço encontre um bom cirurgião na sua região, junte dinheiro e fuja do SUS. Vai enfrentar uma fila enorme, ser atendida com má vontade por gente que se bobear te fará julgamentos apesar de ganhar a vida para te atender.

Minha esposa é Cirurgiã Plástica, mas não faz íntima, se precisar de alguma coisa me fala.
14/07/2020 13h52
Acho q já vi uma assim no porno e parecia bonita, pode ser coisa da sua cabeça esse feiúra aí

Qualquer coisa manda mensagem que eu procuro a tal lá

Acho q o sus n cobre isso n
anônimo
14/07/2020 19h58
Estou até agora procurando o defeito nisso.
14/07/2020 13h49
Para com isso mulher. Minha ex tinha...não é broxante e eu adorava. Olha essa auto estima.
anônimo
14/07/2020 15h30
Pior que essa neura só quem tem pau pequeno ou fino, mas até entendo eles, ninguém gosta de pau pequeno ou fino kkkkkkk
anônimo
14/07/2020 14h55
Da pra fazer um sanduíche de buceta haha.
14/07/2020 13h45
Kkkkkkk relaxo!
14/07/2020 14h14
Coitado do cara que te conhecer, só essa neura já afasta qualquer um.
14/07/2020 18h04
Não importa isso aí.
15/07/2020 02h57
Tá, mas cadê o defeito?
anônimo
15/07/2020 02h14
Minha ex noiva tinha assim. Nunca foi problema. Quando fazia oral nela, eu mordia fraquinho e puxava, ela adorava.
14/07/2020 13h45
Olha, sendo sincero, EU não brocharia por causa disso não kkk mas acho interessante vc perguntar pro SUS, talvez te tirem todas as dúvidas
14/07/2020 19h11
nada ver, nenhum homem vai virar pra você e falar, sua buceta é feia, não vou comer.. o cara vai fundo e vai amar indiferente da forma e cor
14/07/2020 19h08
Por esse motivo nao faria, isso ai é mais comum do que pensa
anônimo
14/07/2020 15h40
Relaxa fia. Toda vagina é feia.
14/07/2020 15h33
Achar sua vagina feia não é defeito físico.
Não sei se o SUS faria uma funilaria em suas partes baixas sem um bom motivo.
14/07/2020 15h27
Isso não chega a ser um defeito. É estética. O SUS não faz cirurgias estéticas.
anônimo
14/07/2020 15h04
Conheço uma que fez, você vai precisar provar que atrapalha a sua vida te causa constrangimento etc
elas respondem
14/07/2020 13h46
Oq vc quer é uma cirurgia estética, o SUS não realiza. E sinceramente, desencana com isso, a maioria das vaginas não são como o porno mostra.
14/07/2020 13h45
Isso não é um defeito físico.
anônima
15/07/2020 00h47
Tenho vulva assim e clítoris grande, achava que homens iam brochar ao me ver nua, até que comecei minha vida sexual (tarde, aos 21) e descobri que tem uma grande parcela de homens que tem esse estilo de vulva como preferencia. As vezes é só coisa da sua cabeça, desencana.
anônima
14/07/2020 14h53
Defeito físico?
Está mais para uma questão de estética sua. Os homens que já conversei só gostam de ppks carnudas.
14/07/2020 13h48
Tente pedir pelo nome, hipertrofia dos pequenos lábios e use como justificativa um incômodo físico real.
Eu não sei se o S.U.S faz, mas é por esse caminho se fizer.
anônima
14/07/2020 14h16
Mulher? Desde quando isso é defeito??? Aposto que os homens aqui gostam
anônima
14/07/2020 14h18
Conheço uma pessoa que fez pq um lábio maior era maior que o outro, e isso segundo ela machucava, passou com gineco do sus e fez. Mas se seu problema vc acha que é só estético creio que deva pensar melhor, isso não é relevante para homens.
15/07/2020 03h18
O problema é mais mental que físico, sua vagina é normal só se for tão grande a ponto de machucar com roupas e tals, mas em geral homens não ligam pra isso não eles até curtem. Os caras que vc vê na internet que falam mal disso é pq não conseguem pegar mulher, sério mesmo ou pq ele tem algum problema físico e tenta diminuir as mina pra que se sintam inferior como ele se sente, os homens fazem muito disso, usam muito da nossa aparência pra tentar diminuir pq simplesmente eles não conseguem lidar com sua própria impotência diante da vida. Lógico que é muito mais bonito uma vagina totalmente rosinha, pequena, lisa e simétrica, mas na hora do sexo mesmo isso não importa e creio eu que vc não quer posar pra playboy.
15/07/2020 02h32
minha filha o lábio ser grande ele protege seu canal vaginal de um monte de probleminhas q possa vir a dar, vc só foi influenciada por porno, e tem grande parcela de homens q gostam, mas tem q ser cuidado com a maturidade dos rapazes q vc vai se relacionar.
15/07/2020 00h52
isso é normal, larga de ser neurótica
anônima
14/07/2020 13h49
Mds do céu
anônima
14/07/2020 14h19
SUS não faz esse tipo de cirurgia. Mas relaxa. Se o homem gostar de ti, nem vai ficar reparando na vagina.
anônima
14/07/2020 13h49
Se for cirurgia estética, não.
anônima
14/07/2020 15h28
Questão de estética né? Ou defeito mesmo?
anônima
14/07/2020 15h25
Defeito físico? De onde você tirou isso?
Seria uma cirurgia estética, que um ginecologista pode fazer. O SUS não deve cobrir esse tipo de cirurgia.
anônima
14/07/2020 14h53
A minha tbm é assim e nunca tive problemas