Estou dividindo aluguel com uma amiga, estamos mais em casa por conta da pandemia, e tem horas que ela simplesmente dispara a falar! Juro, fica pelo menos uma hora falando disparadamente, e fala alto ainda por cima. As vezes eu acabei de acordar, tenho alguma coisa pra resolver no celular ou computador, e ela começa a contar as histórias dela e eu tenho que parar o que estou fazendo.
E o pior de tudo, é que se tento um diálogo não rola! É só monólogo mesmo.. Porque só ela fala. Se eu quero contar algo que aconteceu comigo, ela só finge que tá prestando atenção, fica mexendo no celular e nem me escuta direito. Agora quando ela começa a falar, não importa o que eu faça, ela não para..
Já está me irritando e eu não tenho como me mudar agora! Não quero criar um clima chato com ela. Então o que eu faço?

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/07/2020 14h11
Pelo menos ela não é caladona que nem eu mkkkkk
14/07/2020 14h26
Meu pai é do mesmo jeito, eu simplesmente dou respostas curtas e secas para ele perceber que está sendo inconveniente.
elas respondem
14/07/2020 14h13
Faça a mesma coisa que ela: finja que está prestando atenção. Talvez assim ela se toque que está sendo inconveniente.
14/07/2020 14h32
Compra um fone sem fio, coloca uma musica maneira e finje que ta prestando atenção, se n funcionar, corta a língua dela.