Que gostaria de me ver em breve. Mas depois disso não puxou mais assunto comigo e tem um monte de mulher atrás dele.
Ele gostava de mim no passado.

O que será? Eu não vou atrás porque sou orgulhosa.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
14/07/2016 23h21
Chamar de amor e falar que vai dar presente são coisas que qualquer pessoa que se expressa consegue fazer. Hoje em dia, muitas pessoas estão tão confusas qto ao que sentem que falam coisas só para agradar ou logo mudam de ideia pq aparece alguém melhor ao seus olhos. Enfim, provável que ele esteja ocupado com outras mulheres que estão no pé dele ou aconteceu algo grave tipo ele estar doente, em coma, ter sido sequestrado, vai saber.