fui receber uns 60 reias de retorno do banco no fgts mas foi tanta burocracia que nem quis mais o dinheiro, ai o auxilio emergencial meu foi negado e esses dias fui pedir emprestado 30 reais e até me arrependi de tanto choro na orelha que fizeram!kkk no fim nem peguei bosta nenhuma. porque quando o assunto é é dinheiro até pra receber 10 reais o povo faz uma burocracia e uma choração do cassete? engraçado que conheço gente rica que torra dinheiro e não ta nem ai mas quando é classe média pra baixo é só choro e briga por causa de dinheiro! o que acham?!!

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
14/07/2020 15h16
Vc que pensa que rico não é pão duro kkkk
São os piores
eles respondem
14/07/2020 15h15
Porque o dinheiro é o deus do ser humano.
anônimo
14/07/2020 15h20
Sei que n tem muito a ver com a situação acima,mas só aproveitando o assunto pra dizer que dinheiro é o 2° maior motivo pra separação no mundo todo,perdendo apenas para a infidelidade.