Pode ser hidratação caseira também mas gostaria de saber qual foi o que deu melhor resultado.

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
14/07/2020 15h24
A minha irmã usa: babosa, oléo de coco, maionese, cebola no shampoo e mais umas 300 coisas.
elas respondem
anônima
14/07/2020 15h27
Não gosto de hidratação caseira, não surtem tanto efeito. .. acho que estraga o cabelo.. pelo menos o que vejo é que as pessoas fazem muitas coisas caseiras no cabelo e depois de um tempo o cabelo fica todo estragado. O ideal seria você usar bons produtos, como Alfaparf, Redken, Wella. Se você tiver um dinheiro bom e resultados mais rápidos.

Ou usar os de farmácia, são baratos e ajudam um pouco com um resultado mais prolongado futuro. Demoram pra surtir efeito , mas segura o cabelo.

Já vi gente fazer hidratação com receitas caseiras e o cabelo continuar caindo.
anônima
14/07/2020 15h29
Caseira, eu só uso abacate.
14/07/2020 15h31
hidratação de maizena e maravilhoso, e deixa um brilho
14/07/2020 15h36
Hidratação com óleos são mais potentes do que com cremes na minha opinião
14/07/2020 15h37
Caseira de abacate.
anônima
14/07/2020 15h40
Tenho o costume de usar as hidratações da skala, são várias opções liberadas para low/no poo e se você quiser, pode acrescentar óleos vegetais para potencializar o resultado.
Recentemente usei uma da Ilike - cacheou e gostei muito do resultado, os cachos ficaram beeem definidos.
14/07/2020 15h38
Azeite de Oliva extra virgem.
Basta passar no cabelo sujo, deixar uns 30 minutos e lavar com shampoo e condicionador normalmente.