Na hora que um homem vai fazer sexo com uma mulher, o que ele repara?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
14/07/2020 15h34
No corpo todo de voces, pqp vocês mulheres são muito perfeitas.
14/07/2020 15h45
Eu procuro reparar mais nas atitudes dela antes de decidir fazer sexo. Isso diz muito sobre o que se pode esperar na hora que acontece.

Uma vez fiz sexo com uma garota que se dizia bissexual, e foi horrível. Ela era muito atraente, parecia a cantora Simaria e, à época, ela disse estar solteira, motivo pelo qual correspondi às investidas dela. No ato, ela não me deixou tocá-la e disse que não gostava disso. Em outras palavras, fui apenas um consolo.

Posteriormente descobri que ela namorava uma garota há anos, que elas brigavam de tempos em tempos, e que isso aconteceu num desses períodos em que estavam brigadas.

Então uma coisa que eu reparo muito é na entrega, se a pessoa realmente está ali fazendo questão de que seja eu, ou se eu seria substituído por qualquer outro pênis disponível.
14/07/2020 15h43
Homens reparam muito se os pelos pubianos estão bem aparados e sedosos.
14/07/2020 15h34
Na arma que a mulher porta.
14/07/2020 15h46
Se ela tá com vontade de fazer mesmo ou tá fazendo só pra agradar
14/07/2020 15h47
Se esta sendo prazeroso para os 2.
elas respondem
anônima
14/07/2020 15h46
Se ela tem gordura aparente
14/07/2020 15h49
Reparam dos pés a cabeça, homem é olho de Tandera.